Carrinho de Compras

Fale Conosco:  19 99887-2589

Frete Grátis para todo o Brasil

Browse

Fale Conosco pelo Whastapp

21 9 9048 0236
(apenas para vendas – suporte através do email)

 

Termos Serviços e Condições do Site

 

Termos e Condições de Compra e Venda, doravante denominada simplesmente

 

De Um Tudo Shop e, de outro lado, o cliente

 

De Um Tudo Shop, qualificado no momento da compra dos produtos

 

De Um Tudo Shop, doravante denominado simplesmente Cliente.

 

Nossa loja compromete-se com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas em nosso site.

As informações coletadas durante o processo de compra (tais como nome, endereço e e-mail) são importantes para o sucesso da transação e suporte ao cliente.

Com a plataforma de pagamentos do Mercado Pago protegemos as informações do seu cartão de crédito no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.

Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais!

Em caso de dúvidas em relação à nossa política de privacidade, favor entrar em contato pelo e-mail: resolve.sac@gmail.com

 

Nossa loja garante a segurança da sua compra e respeita a sua privacidade.

Considerando que a

 

De Um Tudo Shop realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela

 

De Um Tudo Shop (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site

 

De Um Tudo Shop .

  1. Confidencialidade: é de responsabilidade da

De Um Tudo Shop a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

  1. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da De Um Tudo Shop.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da De Um Tudo Shop envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A De Um Tudo Shop não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A De Um Tudo Shop não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

  1. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à De Um Tudo Shop na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a De Um Tudo Shop  verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela De Um Tudo Shop, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a De Um Tudo Shop, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

Prosseguindo:

Confidencialidade: É de responsabilidade da De Um Tudo Shop a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de invasores, através do selo “Site Blindado” fornecido pelo serviço de hospedagem.

Serviço de Atendimento ao Cliente: O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de whatsapp ou de formulário do site.

Política de entrega: o prazo de entrega dos Produtos é informado em cada descrição de anúncio,  na guia de acesso rápido em todas as páginas do site, e no e-mail enviado pelo sistema após a confirmação do pagamento, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas durante o horário de funcionamento dos Correios.

Adequação: A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais de sua necessidade. Não será realizada a montagem ou desmontagem de produtos, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

Tentativas de entrega: Serão realizadas, conforme prática determinada pelos Correios, até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o seu remetente.

Alteração e cancelamento: Os pedidos com pagamento aprovado são entregues para a transportadora em um prazo de 24 horas.  Sendo assim, após este período, não será possível realizar o cancelamento de mercadorias, nem alteração de dados ou endereço de entrega.  Veja mais informações sobre desistência da compra na sessão de Trocas e Devoluções.

Integridade da encomenda: A integridade das encomendas é de responsabilidade dos Correios.  Eles tem suas própria políticas e não são autorizados a no domicílio, entregar por meios alternativos, realizar instalação ou manutenção de produtos ou violar a embalagem.

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Artigos Bebê na embalagem original, não pode estar danificado, com manual e todos os seus acessórios.

Reembolso: Após a chegada do produto, será verificado se as condições citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, o cliente poderá escolher entre a restituição no valor total da compra, ou créditos em outro produto.

Devolução: O Cliente deverá solicitar a devolução por email, formulário de contato ou whatsapp. Em compras com cartão de crédito a integradora de pagamentos será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Artigos Bebê, é de responsabilidade da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.

 

 

Frete Grátis para todo o Brasil

Em qualquer pedido

Garantia Estendida

90 dias de garantia pela loja

Garantia de Entrega

Ou seu dinheiro de volta

Checkout 100% Seguro

Em todos os meios de pagamento