Carrinho de Compras

Fale Conosco:  19 99887-2589

Frete Grátis para todo o Brasil

Browse

Fale Conosco pelo Whastapp

21 9 9048 0236
(apenas para vendas – suporte através do email)

 

Prazos e Entregas

Atenção: A maior parte de nossos produtos temos o estoque no Brasil.

LEMBRE-SE: pagamentos realizados no Boleto Bancário demoram mais pra compensar, já que o cartão de crédito é no ato que cai na loja. Enviaremos o código de rastreamento em até 3 dias úteis (72 horas).

O código de rastreamento é enviado em até 72 horas no máximo para os produtos com PRONTA ENTREGA no site o recebimento do produto é realizada entre 10 a 25 dias enviado pelos Correios para todo país, sendo que nosso CD de distribuição está localizado no Rio de Janeiro. Porém temos também produtos importados na loja, sendo que o prazo de recebimento do produto é maior, entre 2 a 4 semanas.

Atenção >>> Quando enviarmos para você por e-mail ou whatsapp o código de RASTREAMENTO, insira o código de rastreamento neste campo e aperte em Rastrear: 

Preencha o código de rastreio abaixo par conferir o status de seu pedido.

 

 

 

 

Mas atenção aguarde o código de rastreamento, para produtos de Pronta Entrega são 72 horas (3 dias úteis) – e pra produtos importados até 7 dias o código de rastreamento será enviado.

Você pode usar estes 2 links abaixo também:

Correios Brasil:
A mercadoria vai ser entregue pelos Correios no Brasil
• http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Mas, querendo saber antes da chegada no Brasil, pois são importados, temos estes sistema que mostra todo trajeto:

https://t.17track.net/en#nums= 

Ou

https://track.ebanx.com/

Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie pelo
whatsapp para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. Ele será
algo como #1234 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu
pacote.

Este código está presente em todos e-mails enviados por nós
(Atenção: Não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o email
enviado por nossa loja.)

De posse de seu código de pedido (#1234) nós responderemos em até
24h úteis.

Formas de Pagamento:
Boleto Bancário, Cartão de Crédito podendo dividir até 12 vezes.

 

O que é o programa Entrega Garantida?

Nós garantimos que você receberá sua encomenda ou seu dinheiro de volta.

 

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Preciso pagar mais pela Entrega Garantida?

Não. O programa Entrega Garantida é incluído automaticamente na compra de quase todos os itens.

 

As entregas são feitas normalmente no prazo de 10 a 25 dias para os produtos com estoque no Brasil (usamos os Correios) no departamento chamado de PRONTA ENTREGA, e o código de rastreamento é enviado em até 72 horas nos dias úteis após a baixa do pagamento, sendo no cartão de crédito mais rápido do que o boleto bancário, e temos também na De Um Tudo Shop, produtos importados com prazos de envio maiores entre 2 a 4 semanas.

Pagamento por Boleto Bancário exige compensação bancária de 1 a 3 dias úteis, após este prazo separamos teu produto e enviamos o código de rastreio.

Você somente paga o valor descrito em nosso site, fique tranquilo, não haverá cobranças adicionais de taxas ou impostos.

  1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil, a maioria vindo dos Estados Unidos. Nossa  estimativa de entrega é de 15 à 45 dias úteis, podendo se estender a até 50 dias úteis a depender da sua localidade, exemplo no Norte do país como Manaus, sendo o Sudeste e Sul o mais rápido, dado a distância de São Paulo.

Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

1.2. Envio segurado

“Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja De Um Tudo Shop se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja De Um Tudo Shop.

  1. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Loja De Um Tudo Shop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A De Um Tudo Shop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Produtos Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas do despacho postal (O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenamento, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatários e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço.). a Taxa é de R$ 15,00 e isto cobrimos, pagamos a sua taxa caso ocorra, o que é muito raro de acontecer.

 

Frete Grátis para todo o Brasil

Em qualquer pedido

Garantia Estendida

90 dias de garantia pela loja

Garantia de Entrega

Ou seu dinheiro de volta

Checkout 100% Seguro

Em todos os meios de pagamento